segunda-feira, 29 de junho de 2009

“OBAMA FOR AMERICA” CONQUISTA GP DE TITANIUM E GP DE INTEGRATED

Surpreendendo até mesmo os que apostavam em um Grand Prix para “Obama for America”, a vitoriosa campanha que elegeu Barack Obama para a presidência dos Estados Unidos conquistou os dois Grand Prix da área de Titanium & Inrtegrated. Inscrita pela própria direção da campanha, o brilhante trabalho de “branding político” (como os jurados o definiram) teve mais um de seus esforços destacados com um Leão de Titanium, a campanha “The great schlep”, criada pela Droga5 para convencer a comunidade judaica da Florida a votar no candidato. Neste caso, a grande sacada foi a de convencer jovens judeus a irem conversar pessoalmente com seus avós e pais a respeito da alternativa democrata ao governo americano.
Também foi observado pelos jurados que a campanha “Obama for America” conseguiu envolver perfeitamente o eleitor em ações online e off-line e que ela tanto fez muito bem tudo o que conhecia até o momento em termos de branding político como deu diversos passos além, renovando de forma expressiva essa atividade específica da comunicação.
fonte: www.portaldapropaganda.com.br

Nenhum comentário: