segunda-feira, 3 de maio de 2010

Meio ambiente, Always Logística e Divina Arte


Preservar o meio ambiente não significa apenas não jogar lixo no chão ou não poluir rios, mas respeitar o direito do próximo e cumprir seus deveres. Diversas Associações e Ongs criam projetos para conscientizar as pessoas sobre a importância do assunto. Muitas vezes a atenção necessária não é alcançada.
É mais fácil ignorar o problema, ao tentar resolver. Ainda que a solução pareça impossível, cada um pode fazer sua parte. Preocupada em cumprir sua responsabilidade social, e consequentemente dando exemplo de cidadania, a Empresa Always Logística faz parcerias e apóia Ongs que criam projetos para conscientização de preservar o Meio Ambiente.

Uma delas é a Fundação S.O.S. Mata Atlântica, que defende a Mata Atlântica e valoriza a identidade física e cultural das comunidades que lá habitam. A organização não-governamental não tem vínculos partidários, religiosos e fins lucrativos.

A Always Logística, é uma empresa nova na Divina Arte, que oferece serviços de transporte rodoviário e distribuição de materiais ligados ao comércio exterior. Assim como a S.O.S. Mata Atlântica, a Always existi há mais de 20 anos no mercado.


Juliana Molinari

Nenhum comentário: