segunda-feira, 17 de maio de 2010

Divina Arte lança Campanha para UNIBR


A Agencia Divina Arte está terminando a produção da campanha da II Virada Cultural da Unibr, ou melhor, da Semana Cult. Esse será o novo nome do evento. E as mudanças não param por aí, a criatividade se estendeu ao slogan. Outra grande novidade de 2010 é que o evento terá sua identidade própria, com um novo layout do logotipo da Semana Cult.
Outras peças produzidas pela agencia são folders, brindes, faixas, camisetas e banners. O evento será realizado entre os dias 31 de maio a dois de junho, para os alunos da Unibr e comunidade Vicentina.

“Desenvolvimento X Sustentabilidade da Baixada Santista" é o tema da Virada Cultural 2010. A proposta da Unibr é de criar um espaço interativo de produção acadêmica que leva cultura e entretenimento aos alunos e a população da região. E as atrações da Virada são palestras, músicas, danças, intervenções teatrais, mágicas, bandas e o Lançamento Projeto RevelaAÇÃO.
Juliana Molinari

Nenhum comentário: